Pessoas com deficiência e o mundo virtual, o real é bem melhor!!!
Compro muita coisa, pois posso pesquisar, não preciso de ninguém, faço no meu tempo... trabalho com a internet, fico horas e mais horas conectado. É, realmente, a internet me ajuda bastante e eu gosto muito, confesso, sempre quero uma coisa mais atual, celular, computador, maquina fotográfica e etc. faço um trabalho de auto-controle terrível, para não gastar mais do que posso com essas coisinhas viciantes!!!No entanto eu não abro mão da minha vida, do mundo real, cheio de defeitos e claro, de qualidade, o mundo que eu amo viver. Olha, para não soar estranho, sem hipocrisia, eu sofro muito, não é fácil viver sendo pessoa com deficiência, tendo uma vida "comum", provando a cada segundo, que sou capaz.
E ai está gostando do artigo, quer receber esse e outros artigos e atualizações gratuitamente em seu e-mail? Então assine agora mesmo o blog território deficiente, obrigado!!!
Então realmente, ficar escondido atrás das telas, podendo ser quem você quiser, é sem duvida, mais simples, mais fácil, mais cômodo. Mas o mundo virtual não me satisfaz, não me dá o brilho no olhar, não me dá prazer!!! E você? O mundo virtual te satisfaz?
O mundo virtual é gigantesco, porém não é infinito, é limitado, não tem como sentir na pele, vivenciar, ter o real prazer que o mundo real proporciona!!! Viver através da tela é muito sem graça, ser sempre um telespectador e nunca vivenciar, experimentar.
Mesmo com toda a sua deficiência, limitação, não fique preso no mundo virtual, pois ele não te merece 100% e você não merece ficar só com ele, ok? Se você tem a sensação que no mundo virtual tudo é possível, inclusive esconder a deficiência, ser "livre".
Contudo isso é uma ilusão, na verdade você fica mais do que nunca, preso, limitado a um aparelho, pois o que você acha que vivencia ali, nunca vai ser tornar realidade, do jeitinho que você imagina. E olha, não é legal e nem possível viver eternamente na ilusão.
Uma hora, a gente se cansa e acorda, ai é inevitável, vem a frustração claro! Percebeu que aquilo tudo que você criou, não tem nada de real. Então vai, vamos sair da nossa, famosa, zona de conforto, que eu já falei tanto aqui no blog.
Virtual é cômodo, agora ir, buscar, vivenciar, é mais trabalhoso sim, mas é necessário, fundamental, gratificante e bem melhor!!!
Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
0 Comentários