Território Deficiente E-books

Sejam todos bem-vindos ao território deficiente!!!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO TERRITÓRIO DEFICIENTE!!!

Esse primeiro post do blog é curto, na verdade é um breve texto de boas vindas, queremos passar para você o objetivo do território deficiente, que em suma é trazer ideias e assuntos variados no mundo das pessoas com deficiência.

No blog vamos falar praticamente de tudo no âmbito das pessoas com deficiência: acessibilidade, inclusão social, pcds, trabalho em casa para deficientes, empreendedorismo para deficientes, leis e direitos dos deficientes, lei de cotas, relacionamentos, sexualidade, mundo virtual etc. Resumindo queremos melhorar e te ajudar no seu dia dia enquanto pessoa com deficiência na sociedade.

Nosso blog tem um diferencial importante, ele foi desenhado para trazer para você informações exclusivas e de qualidade com ênfase na realidade do dia dia dos deficientes, saiba mais aqui.

Salve o endereço do território deficiente em seus favoritos, sua presença e participação aqui no blog é de estrema importância para nós! Contamos sempre com a sua participação. Fale conosco, faça sugestões de temas para postagens, pergunte, opine sobre os nossos conteúdos. Juntos, poderemos construir dias melhores para nós pessoas com deficiência.

Desde já agradecemos pela confiança, tenho certeza que os nossos objetivos serão alcançados, sejam todos bem-vindos ao território deficiente!

E ai, vamos juntos?

Postar um comentário

0 Comentários