Vou perder o meu companheiro (a) para uma pessoa sem deficiência!!! - Território Deficiente
Inscreva-se grátis para receber nossas novidades e atualizações!

Vou perder o meu companheiro (a) para uma pessoa sem deficiência!!!

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
VOU PERDER O MEU COMPANHEIRO (A) PARA UMA PESSOA SEM DEFICIÊNCIA!!!

Hoje eu quero conversar sobre a insegurança nos relacionamentos. Claro que esse sentimento de insegurança é comum nos relacionamentos, aquele inicio, onde tem muita paixão, necessidade de tá junto, tudo muito bom, muito quente. 


Vou perder o meu companheiro (a) para uma pessoa sem deficiência!!!

Geralmente é assim no começo, estamos conhecendo o outro e o outro também está nos conhecendo. Então tudo gera uma grande insegurança, porém com o tempo, esse sentimento vai diminuindo, lógico que para algumas pessoas, ele sempre vai estar presente, mas não é sobre isso que quero falar agora. 

Meu assunto hoje, é falar, conversar sobre a insegurança das pessoas com deficiência que têm medo de perder o parceiro ou a parceira, para qualquer outra pessoa que não tem deficiência, pois a considera inferior, provocando a insegurança.

Quero conversar com você, que morre de medo de perder o parceiro (a) porque acredita que sempre vai ter alguém "melhor" que você. Já digo, não há ninguém melhor que ninguém, outra, deficiência não é nunca vai ser defeito. Ela é uma característica sua e por isso você tem algumas necessidades específicas, é isso!!! Ok?

Vamos para outro ponto, você já conversou com o seu parceiro (a)? Questionou o porquê vocês estão juntos? Se você é insegura (o) por causa da sua deficiência, pergunte qual o significado da sua deficiência para a pessoa. 

Fale, se abra para a pessoa e escute o que o outro vai falar. Ah, confie na pessoa, na relação de vocês, isso é o mais importante, confie em você, você tem muitas qualidades, qualidades que certamente encantaram a pessoa que tá aí  ao seu lado...


Não acabei não, o papo vai continuar!!!

VOU PERDER O MEU COMPANHEIRO (A) PARA UMA PESSOA SEM DEFICIÊNCIA!!!

Como funciona, quando vocês estão juntos, é bacana? Vocês dão risada juntos? Vocês são amigos Brincam? Os planos combinam? Agora, vou esquentar!!!

E o sexo? É bom para você? E para seu parceiro? Você, sabe dizer, você sentem prazer, desejo, um pelo outro? Tem química? Agora, falando mais serio! A sua, a nossa deficiência, é fogo, as vezes, temos vontade de fugir dela, deste corpo "estranho"!!! Eu já tentei, diversas vezes. 

No entanto é impossível, aí vem o fundamental, que já falei muito aqui, a famosa aceitação. Não podemos passar a vida toda, tentando fugir e perder uma vida inteira, pois mesmo com deficiência, é possível viver!

A gente não se resume a deficiência, não somos apenas a deficiência. Ela faz parte da gente, porém a gente não faz parte somente dela!!! Nossa, filosofei, deu para entender???? Acho que sim!!!  Então se
seu parceiro tá com você, é porque ele gosta de você. 

Ele poderia escolher outra pessoa, o que não falta é pessoa no mundo... Deixe a deficiência ocupar, somente, o lugar dela, ela tem sim um espaço na nossa vida, mas não deixe que ela se espalhe e tome conta de você, porque aí sim vai ser complicado!! Assunto para um outro post.

Dica, confie em você, se curta, se conheça!!!

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território