Território Deficiente E-books

Quem vai te querer? Uma pessoa com deficiência desse jeito!!!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Quem vai te querer? Uma pessoa com deficiência  desse jeito!!!

É, realmente, quem vai querer uma pessoa com deficiência? Um corpo "estranho", não pode fazer tudo, nem ir a todo lugar, pois a acessibilidade não é universal, ou seja, ter um parceiro (a) com deficiência, é loucura e nem um pouquinho interessante!!!


Quem vai te querer? Uma pessoa com deficiência desse jeito!!!

Ah, sem falar na beleza né, que já conversamos sobre isso aqui no blog, a pessoa com deficiência é completamente "imperfeita", então não rola mesmo isso, de ficar com gente "torta"!!! Tudo que falei, infelizmente, é o que uma grande parcela da sociedade acredita, pensa e pior, age... 

É um absurdo, choca, claro e para quem tem uma deficiência, doí, sangra muito a ferida. Estou falando, por experiência própria, a minha ferida já causou uma hemorragia, que eu não sabia como estancar!!! Com o tempo, fui  conseguindo olhar para a ferida, sem sentir tanta dor, ela já não sangrava tanto, podia tocar, trabalhar nela. 

E ai, eu fui vendo que alguém podia sim, me querer, que eu não era, apenas, um corpo "estranho", torto, maluco, polvo, imperfeito, fora de tudo que é "normal", segundo a sociedade!!! Eu era, eu sou muito mais que um corpo, tenho conteúdo, sou inteligente, educado, sei levar uma conversa boa, tenho um carisma fenomenal, posso amar e ser amado. 





Todas as minhas qualidades juntas, constroem a minha sensualidade!!! Então, tem pessoas que vão me querer, vão encontrar a minha sensualidade e vão se sentir atraídas por mim. Por isso eu digo com toda a certeza, calma!!! Não olhe para fora primeiro, se não, é lógico, ninguém vai te querer. 

Agora, se você buscar em você, as suas qualidades, te achar interessante, te enamorar, encontrar a sua sensualidade. Aí, fechou!! Você vai saber aonde encontrar pessoas, realmente, interessantes!!! Mas olha, já fiz um post aqui no blog, porém vou falar novamente rapidamente. 

A pessoa com deficiência tem que saber onde procurar parceiros, balada, é pouco provável, aqui a pessoa tem que ser muito boa no xaveco, ser cara de pau mesmo, se não esquece. A pessoa com deficiência, pode encontrar alguém, no dia a dia, começa com uma amizade, conhecer um ao outro, ir rolando uma afinidade e assim por diante... 

A mesma coisa, vale para a internet, aplicativo, vai ser conhecendo, fala da sua deficiência, no entanto por favor, não deixe ela ser o foco, afinal têm coisas mais interessantes e mais legais, né? E outra coisa, não fique só no virtual, traga para o real, é muito mais legal, eu garanto!!!

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.

☛ Esse texto merece uma curtida e um compartilhamento no Facebook?


Precisamos da sua ajuda para crescer, curta e compartilhe o blog no Facebook, juntos somos fortes!

Postar um comentário

0 Comentários