Quem vai te querer? Uma pessoa com deficiência desse jeito!!!
Quem vai te querer? Uma pessoa com deficiência desse jeito!!!
Ah, sem falar na beleza né, que já conversamos sobre isso aqui no blog, a pessoa com deficiência é completamente "imperfeita", então não rola mesmo isso, de ficar com gente "torta"!!! Tudo que falei, infelizmente, é o que uma grande parcela da sociedade acredita, pensa e pior, age...É um absurdo, choca, claro e para quem tem uma deficiência, doí, sangra muito a ferida. Estou falando, por experiência própria, a minha ferida já causou uma hemorragia, que eu não sabia como estancar!!! Com o tempo, fui conseguindo olhar para a ferida, sem sentir tanta dor, ela já não sangrava tanto, podia tocar, trabalhar nela.
E ai, eu fui vendo que alguém podia sim, me querer, que eu não era, apenas, um corpo "estranho", torto, maluco, polvo, imperfeito, fora de tudo que é "normal", segundo a sociedade!!! Eu era, eu sou muito mais que um corpo, tenho conteúdo, sou inteligente, educado, sei levar uma conversa boa, tenho um carisma fenomenal, posso amar e ser amado.
Agora, se você buscar em você, as suas qualidades, te achar interessante, te enamorar, encontrar a sua sensualidade. Aí, fechou!! Você vai saber aonde encontrar pessoas, realmente, interessantes!!! Mas olha, já fiz um post aqui no blog, porém vou falar novamente rapidamente.
A pessoa com deficiência tem que saber onde procurar parceiros, balada, é pouco provável, aqui a pessoa tem que ser muito boa no xaveco, ser cara de pau mesmo, se não esquece. A pessoa com deficiência, pode encontrar alguém, no dia a dia, começa com uma amizade, conhecer um ao outro, ir rolando uma afinidade e assim por diante...
A mesma coisa, vale para a internet, aplicativo, vai ser conhecendo, fala da sua deficiência, no entanto por favor, não deixe ela ser o foco, afinal têm coisas mais interessantes e mais legais, né? E outra coisa, não fique só no virtual, traga para o real, é muito mais legal, eu garanto!!!
Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
☛ Esse texto merece uma curtida e um compartilhamento no Facebook?
Precisamos da sua ajuda para crescer, curta e compartilhe o blog no Facebook, juntos somos fortes!
Espalhe essa postagem por ai. Tem uma sugestão de postagem? Envie pra gente aqui!!!