Território Deficiente E-books

Padrão de beleza, imperfeição e as pessoas com deficiência!!!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Padrão de beleza, imperfeição e as pessoas com deficiência!!!

No post de hoje, vamos falar de beleza, estereótipos. Lógico, sem hipocrisia, as pessoas com deficiência foge do padrão de beleza que a sociedade criou, um padrão perfeito. Tem que ser magra, malhada, cabelos liso, olhos claros, sorriso perfeito, um ser humano artificial, é esse o padrão!!!

Padrão de beleza, imperfeição e as pessoas com deficiência!!!

A pessoa com deficiência não se encaixa aí, para falar a verdade, pouquíssimas pessoas se encaixam nesse estereótipo, pois a sociedade ainda não percebeu ou não aceita, que todo ser humano é imperfeito, cada um tem a sua deficiência!!!

 Isso é normal, o que não é normal, são os desfiles de moda, realmente, ali só tem E.T, pessoas que buscam a todo custo a perfeição e por isso, esquecem de viver. Perfeição e utopia, querer se encaixar nesse estereótipo, que não sei porque a sociedade criou, é procurar a infelicidade...

Se a gente for olhar qualquer pessoa, sem ser pelo padrão de beleza, vamos encontrar a beleza, pode ter certeza, pois para começar, digo, a imperfeição é bonita, afinal somos imperfeitos e belos!!!!

Padrão de beleza, imperfeição e as pessoas com deficiência!!!

Agora, pensando no padrão de beleza e na pessoa com deficiência, eu falo, quem sai perdendo, é o tal do padrão, porque o que tem de gente com deficiência linda, não é brincadeira!!!

Eu, realmente, não sou lá essas coisas, mas tem pessoas que se o estereótipo não fosse tão surreal, iam fazer "sucesso"!!! A moda, ia incluir mais pessoas, seu trabalho não seria fútil, logo, mais real, ia aceitar, realmente, a nossa sociedade, de ser humano imperfeito, o que é normal!!!

E você o que pensa a respeito? Use nosso espaço de comentários logo abaixo e nos dê sua opinião, ela é muito importante para nós!!!


Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.

Postar um comentário

0 Comentários