Território Deficiente E-books

Trabalho em casa para deficientes: Seja um youtuber

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Trabalho em casa para deficientes: Seja um youtuber

Nós do território deficiente temos o compromisso de levar até você informações de qualidade no mundo das pessoas com deficiência. Recentemente iniciamos uma série de textos voltados ao empreendedorismo e trabalho a partir de casa para deficientes, hoje a gente vai continuar com o assunto e vamos discorrer sobre ser um youtuber  um trabalho muito rentável e que você pode iniciar partir de casa com o seu celular!

Trabalho em casa para deficientes: Seja um youtuber

☛ Acompanhe esse texto até o final, pois iremos te passar uma dica importante para você iniciar nesse ramo de atividade ainda hoje. Vamos para algumas perguntas importantes antes de começar!!!

6 perguntas para iniciar um trabalho a partir de casa para deficientes

☛  Você é pessoa com deficiência?
☛  Você passa a maior parte do tempo em casa ocioso na internet?
☛  Está desempregado e não consegue emprego pela lei de cotas?
☛  Não recebe benefícios assistenciais?
☛  Quer simplesmente aumentar sua renda?
☛  Quer empreender e ser dono do seu negócio?

Se você se identifica com essas questões, e elas vem de encontro com às suas necessidades, então vamos continuar com o texto: Trabalho em casa para deficientes: Seja um youtuber. Esperamos que ao final desse texto você possa com muito foco e determinação, iniciar o seu negócio de youtuber em casa.

Um dos preferidos do momento, nesse cenário de inovações e tecnologia são os vídeos que comunicam ensinam e trazem entretenimento. Com base nesse contexto, uma das atividades que mais cresce no Brasil são os famosos canais do YouTube e acredite tem muitas pessoas ganhando dinheiro com essa atividade.

Esse ramo de atuação têm permitido que pessoas de todos os tipos, idades e culturas se expressem de forma livre falando dos mais diversos assuntos e ainda ser bem remunerado por eles. Se você faz o tipo descolado, tem um assunto definido na cabeça e facilidade de expressão, então você está diante de um leque de oportunidades para começar o seu trabalho em casa como um youtuber.


Conheça alguns deficientes que são youtubers


A seguir vamos apresentar para você algumas pessoas com deficiência que tem se destacado fazendo seus vídeos e tendo uma renda extra com eles. 

☛ Mariana Torquato: Criadora do canal no YouTube Vai Uma Mãozinha Aí? Seu canal possui até o fechamento desse artigo 145.824 inscritos, ela trabalha e ganha a vida como youtuber.

☛ Vânia Martins: Criadora do canal no Youtube Rampa de acesso. Seu canal possui até o fechamento desse artigo 5.444 inscritos, ela trabalha como youtuber.

☛ Cacai Bauer: Criadora do canal Cacai Bauer. Ela é a primeira youtuber com síndrome de down, seu canal possui até o fechamento desse artigo 276 mil inscritos, ela trabalha e ganha a vida como youtuber.

☛ Andrei e Tainá Borges: Criadores do canal no Youtube Visurdo. Seu canal possui até o fechamento desse artigo 88.657 inscritos , eles são youtubers.

Existem dezenas de canais no youtube de pessoas com deficiência que estão ganhando a vida como youtubers, citamos alguns aqui só pra você ter uma ideia desse vasto mundo de possibilidades. Bom gostei da proposta e da possibilidade de trabalho em casa, mas por onde começo?

O primeiro passo é analisar o tema, que você mais gosta aliado com o conhecimento de domínio, além de saber qual o perfil do público alvo que você queira alcançar. Preparamos uma listinha com algumas ideias e áreas de atuação, com essa dica você pode começar a fazer seus vídeos e se tornar um YouTuber e trabalhar a partir de casa.

Segue a lista:

✓ Canal de Manutenção de eletrônicos;
✓ Canal de Comédia;
✓ Canal de Cursos;
✓ Canal de Dicas de Beleza;
✓ Canal de Dicas Diversas;
✓ Canal de Filosofia;
✓ Canal de Games;
✓ Canal de Gastronomia;
✓ Canal de Opinião;
✓ Canal sobre assuntos variados;

Como você pode observar  as possibilidades são infinitas. Então o que precisa mesmo é  foco, determinação e vontade de fazer. O segundo passo para colocar o trabalho em prática se divide em duas etapas.

1. Lápis, papel, notebook, computador ou celular. Disposição e tempo para buscas e pesquisas sobre o assunto. Essa é a forma gratuita de iniciar o trabalho de youtuber.

2. Investir em cursos específicos que ensina passo a passo o trabalho de youtuber em casa, esse processo tende ser mais rápido que o método anterior.

Dica Importante!!!

A dica é o Curso Youtuber de Sucesso!!! O Curso Viver de Youtube é completo e te ensina passo a passo a ter um canal no Youtube de forma profissional que pode te levar fazer dos vídeos a sua profissão podendo trabalhar do conforto da sua casa usando apenas a câmera do seu celular.

Trabalhar com vídeos é muito promissor e isso tem crescido a cada dia! Quem decidir trabalhar com videos hoje no futuro poderá estar entre os grandes canais que faturam muito dinheiro anualmente!

☛ Conheça o curso youtuber de sucesso. Se ainda tiver dúvidas  sobre o texto ou quiser mais informações fale com a gente! 


Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários