Você é mulher com Deficiência? Talvez ninguém te contou isso!!! - Território Deficiente
Inscreva-se grátis para receber nossas novidades e atualizações!

Você é mulher com Deficiência? Talvez ninguém te contou isso!!!

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
Você é mulher com Deficiência? Talvez ninguém te contou isso!!!

Já  começo este texto falando, como é difícil ser mulher!!! A gente se preocupa com tanta coisa, cabelo, unhas, maquiagem, sapatos, roupas, depilação, peso, saúde, pele, enfim a mulher tem um mundo particular, vasto, enorme.

Você é mulher com Deficiência? Talvez ninguém te contou isso!!!


A gente, mulher, quer se sentir bem, linda, atraída, desejada, não pelo homem, mas pela gente mesmo, isso é fundamental para nossa vida. Quando estamos bem, brilhamos mais, é algo inexplicável, é uma magia, coisas de mulher, que não tem como colocar em palavras. E a mulher com deficiência, como é?

É igual gente, não tem muita diferença, buscamos todos esses desejos também, apesar da sociedade achar que não, que para a gente é diferente, que vale qualquer coisa.

Como sempre, vou me usar como exemplo,  eu adoro usar salto, claro que não é qualquer salto, tenho todo um jeito de comprar meus sapatos, tem quem abre a boca, para me criticar; como assim, que absurdo, você não tem que usar salto!!! Oi!!!!! Por que não??? Sou mulher, igual as outras, eu gosto e vou usar, cuida da sua vida e eu cuido da minha, fechou???

A gente tem que ter a vaidade, o cuidado, ter prazer conosco mesmo, se olhar no espelho e se gostar!!!! Faz bem, a gente se sentindo bonita, encontrando o próprio charme, a sua sexualidade, te garanto que o outro também vai te olhar diferente!!!! A deficiência não é você, você tem a deficiência e pode descobrir formas de usar a seu favor.


Você é mulher com Deficiência? Talvez ninguém te contou isso!!!

Então vamos recapitular, falar agora para a mulher que tem uma deficiência e não se cuida, acredita que é uma perda de tempo; vai contudo, entra nesse universo fantástico da mulher, se enxergue, se encontre, encontre a sua beleza!!! Vá ao salão, faça um corte de cabelo que combine com seu estilo, faça tudo que você achar necessário e faça isso sempre, se valorize.

Ai, eu te garanto que as coisas vão melhorar. Não é mágica, você não vai simplesmente mudar de vida e ir para o país das maravilhas... Você vai simplesmente se cuidar, buscar aquele lado seu, que você acha que não tem, por causa da deficiência.


CHEGOU O MANUAL DA MULHER COM DEFICIÊNCIA!!!

A MUDANÇA DA SUA VIDA ESTÁ A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA DE VOCÊ. [ AQUI ESTÁ SEU MANUAL ]


Olha, não digo que aqueles homens inconvenientes, que ficam mexendo com as mulheres na rua, vão começar a mexer com você, pois ai entrar a questão, que já falamos aqui no blog, o padrão de beleza, que a gente não se encaixa.  

No entanto, você encontrando a sua beleza, seu charme, a sua sexualidade, com certeza você vai chamar a atenção de gente certa, pessoas que vão te valorizar!!!! Eu falei de salão de beleza, porém foi um exemplo, têm pessoas que vão se encontrar de diferentes formas...

Comecei o texto, falando que é difícil ser mulher e é mesmo, mas eu acho magnífico, genial, somos capazes de coisas inimagináveis!!! Você que é mulher e ainda não embarcou nesse mundo, vem já!!!

Observação: Nesse exato momento existem muitas mulheres que estão precisando ler esse texto, você pode praticar a inclusão e ajuda-las é só compartilhar esse post nos botões abaixo desse artigo!


Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.


CHEGOU O MANUAL DA MULHER COM DEFICIÊNCIA!!!

A MUDANÇA DA SUA VIDA ESTÁ A UM CLIQUE DE DISTÂNCIA DE VOCÊ. [ AQUI ESTÁ SEU MANUAL ]



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território