2019 - O Ano das Possibilidades Infinitas - Território Deficiente
Colabore com o Blog. Faça uma doação! Ajude na manutenção desse projeto.

2019 - O Ano das Possibilidades Infinitas

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
2019 - O Ano das Possibilidades Infinitas

Mais uma vez, estamos chegando ao final de um ciclo e, ao fazer aquela análise costumeira sobre o ano que termina, nos damos conta de que passamos por várias situações e oportunidades.

2019 - O Ano das Possibilidades Infinitas

Algumas dessas oportunidades foram muito bem aproveitadas e nos proporcionaram diversos aprendizados e experiências que contribuíram para a nossa formação. Outras oportunidades foram amplamente desperdiçadas, devido a medos, por exemplo, e nos geraram frustrações mas, outra vez, nos levaram aos aprendizados e experiências.

Então, deixando de lado o chicote da autocrítica, concluímos que, embora tivéssemos algumas intempéries passageiras, conquistamos muitas coisas boas. E o próprio fato de chegarmos até aqui já é, por si só, uma tremenda vitória.

Na verdade, o que aconteceu, nessas várias situações, foi que recebemos presentes celestiais que enriqueceram nosso desenvolvimento humano e profissional. Entretanto, o maior de todos os aprendizados foi descobrir que tudo é possível aquele crê, não apenas em Deus ou em uma energia maior, mas em si mesmo.

E o Território Deficiente descobriu, entendeu e declarou: “2019 é o ano das infinitas possibilidades.” Por isso, seremos o blog referência em assuntos para Pessoas com Deficiência, mas sem a velha história de meias palavras que não contribuem em nada ao nosso desenvolvimento.

Queremos trazer, a cada um, assuntos relevantes, de maneira que as informações aqui transmitidas sejam de, alguma forma, significativas para a sua vida. Agradecemos todos vocês que estiveram conosco nesse ano contribuindo para o crescimento do blog e disseminação da nossa proposta.

Em 2019, continue acompanhado o Território Deficiente para que a proposta de uma linguagem nova, sobre os assuntos que aflige a todos nós, possa chegar a mais e mais pessoas que buscam uma novo olhar sobre a realidade.

Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!

Que você tenha um 2019 de possibilidades infinitas.

Nos vemos do outro lado!!!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território

[Fechar]