Território Deficiente E-books

Pessoas com deficiência podem trabalhar com marketing de afiliados?

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Pessoas com deficiência podem trabalhar com marketing de afiliados?

Olá! Tudo bom? Hoje o post será mais didático e menos ideológico, porque também precisamos ser práticos, certo? Mas, você que vem acompanhado o Blog Território Deficiente já percebeu que o nosso grande objetivo é fazê-lo entender que ganhar dinheiro, ter uma renda e pertencer aos Mercados de Trabalho e Consumo não estão unicamente relacionados ao emprego formal.

☛ Fique conosco até o fim dessa postagem, no final temos uma recomendação especial para você!

Pessoas com deficiência podem trabalhar com marketing de afiliados?

Admitimos que esse não é apenas nosso objetivo. É uma das nossas missões. E acreditamos tanto em alternativas diferentes que, vez ou outra, parecerá obsessão mesmo esse assunto. Sempre que tivermos a oportunidade vamos explicar o porquê pensamos assim. 

Mas, para adiantar queremos lembrá-lo que algumas pessoas do Blog Território Deficiente são pessoas com deficiência e muito dessa ideologia tem a ver com a nossa própria experiência de vida. Muitas dessas experiências nos obrigaram a enxergar os cenários e as situações com outros olhares para que pudéssemos encarar a realidade e seguir em frente.

Talvez, em algum momento, você se identifique conosco e, quando isso acontecer, comente sua experiência e compartilhe nosso blog para que a comunidade os Deficientes Empreendedores cresça, mas e mais. 

Como falado anteriormente, esse post é mais didático e a pergunta inicial foi a seguinte: Pessoas com Deficiência podem trabalhar com Marketing de Afiliados?

Pessoas com deficiência podem trabalhar com marketing de afiliados?

Porém, antes de responder a essa pergunta vamos entender o que é o Marketing de Afiliados. Você já deve ter ouvido falar que campanhas publicitárias são bastante onerosas e, que atualmente, se o dono da marca ou produto não souber exatamente quais mídias usará para a sua divulgação, o retorno que obtiver mal pagará os custos.

Desse modo, novos meios de divulgação e propagação são experimentados para que os custos baixem, as vendas aumentem e o lucro seja constante. E um desses meios é o marketing de afiliados, que é a divisão do lucro entre o proprietário do produto ou serviço e o vendedor que recebe uma comissão por fazer a divulgação e a venda.

Muitos são os meios e variadas são as formas de se trabalhar como afiliado de um produto ou serviço. A pessoa que se dispõe a trabalhar nesse seguimento pode fazer a divulgação e venda através dos seguintes canais:

✓ Blogs;
✓ E-mails;
✓ Redes Sociais;
✓ Sites;
✓ Vlogs;
✓ WhatsApp.

Para isso, precisa se cadastrar em algumas das várias plataformas disponíveis, pesquisar os produtos ou serviços e começar a divulgação. Mas aqui existe um ponto de alta relevância. É de vital importância que se conheça profundamente o produto, a sua qualidade e o seu produtor. Simplesmente porque é preciso acreditar no que se está vendendo.

Regra básica da venda!

Se o vendedor usou os produtos a experiência de venda será ainda mais rentável, porque será indicado aos seus leitores e seguidores algo conhecido de fato e o comprador sentirá mais segurança ao efetuar a compra. O outro ponto a ser considerado está relacionado ao conhecimento que se tem do produtor.

Se esse conhecimento não acontecer previamente, o vendedor correrá o risco de anunciar um produto sem qualidade, com conteúdo desproporcional ao preço, sem contar que poderá cair no golpe da falta de pagamento da sua comissão. E ninguém quer isso, certo?

Então, dedicação na pesquisa! Em posts futuros vamos discorrer, mais detalhadamente, sobre as várias plataformas que existem atualmente no mercado. Mas, para que você inicie seu trabalho hoje mesmo, podemos começar citando as principais, que são:

✓ Google Adsense;
✓ Hotmart;
✓ Lomadee;
✓ Monetizze.

Embora a maioria dos programas de afiliados estejam focados em infoprodutos, ou seja, produtos digitais, como e-books e cursos, é percebido o aumento de programas que tenham em seu portfólio produtos de bens de consumo.

Consegue perceber a variedade de opções?

Pessoas com deficiência podem trabalhar com marketing de afiliados?

Por isso, batemos tanto na tecla: Empreendedorismo Inclusivo, Renda Extra, Trabalho em Casa para deficiente, é possível. Mas, somente para aquele que não tem medo do trabalho e não se deixa enganar por falsas promessas.

O universo do marketing de afiliados é gigantesco e todas as informações não caberão em um único post. Como dissemos, em publicações futuras, vamos destrinchar mais detalhadamente as plataformas e também como efetivamente o vendedor ganha dinheiro. 

Portanto, não perca nossas próximas postagens. A sua participação nos ajuda a crescer e a cumprir a nossa missão.E se você é um leitor atento, já percebeu que respondemos a pergunta feita no início: "Pessoas com Deficiência podem trabalhar com Marketing de Afiliados?"

Entenda uma coisa de uma vez para sempre. VOCÊ pode fazer o que quiser. O poder está em suas mãos! Se você chegou até aqui é porque tem acesso a um computador com internet. Provavelmente frequenta redes sociais, faz uso de e-mail e assiste a vídeos.

Talvez, até mesmo por brincadeira já publicou algum vídeo feito de “forma caseira”. Então, o que te impede de começar, hoje mesmo, a ter uma Renda Extra a partir da sua casa e com os recursos que você já usa?

Entenda! O céu é o limite!

Recomendação Especial!

Você quer realmente começar hoje o seu negócio em casa com o marketing de afiliados? Se a resposta é sim, recomendamos para você um curso completo que vai te ajudar a entender melhor sobre o assunto e trabalho e já aplicar hoje mesmo!

Estamos falando do Curso Afiliado Orgânico esse curso vai te ensinar o passo a passo para trabalhar na internet, indispensável para afiliados, é sem dúvida a sua melhor opção, Você irá aprender técnicas de vendas, tráfego e posicionamento nas principais redes sociais, Facebook, Youtube, Instagram e Blog. Está com dúvidas e quer maiores informações? Fale com a gente.

Aqui está o link do seu curso, boa sorte e bom início de trabalho!!!

Não perca tempo. Use seu tempo livre a seu favor e não limite-se ao emprego formal e a Lei de Cotas, ok? Queremos saber sua opinião sobre o que temos dito aqui no Blog Território Deficiente. Por isso, deixe seu comentário e compartilhe o nosso conteúdo.

E lembre-se, você é o nosso melhor resultado.

Forte abraço!

Esse artigo é de autoria da nossa amiga Cris Mendes e foi cedido gentilmente para o território deficiente, não copie ou publique esse texto sem a autorização da autora! Quer conhecer Cris Mendes e seus trabalhos? Vamos lá.

Postar um comentário

0 Comentários