Território Deficiente E-books

Pessoas com deficiência só podem namorar pessoas com deficiência!!!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Primeiramente quem inventou isso, essa regra? Não gostamos de radicalismo, não existe assunto fechado aqui no território deficiente que isso fique claro ok? Tem muitos casos de pessoa com deficiência que namora o outro que também tem deficiência.

Pessoas com deficiência só podem namorar pessoas com deficiência!!!

Então, realmente, acontece, porém não é regra, não é exato, afinal o ser humano está longe de ser semelhante à matemática, e a razão. O que tem de errado em um casal que tem uma pessoa com deficiência e o outro não? 

O que realmente importa é que se amam, são felizes, amantes, amigos, cúmplices, pais, constroem uma vida juntos e pronto.


A deficiência está ali! Eles a enxergam, mas ela não é e nunca vai ser o foco do casal! Outro ponto importante para nós é onde se encontra a raiz da questão, o porquê essa inverdade foi criada. É que na afirmação, a gente percebe a segregação.

Aqui o mundo tem que ficar separado, de um lado as pessoas com deficiência, do outro as ditas "normais". Não tem essa de inclusão, aceitar as diferenças e blá blá blá. É cada um no seu quadrado! A verdade é que quando o amor é verdadeiro, não há barreiras, obstáculos e nem deficiência.


Leia também:


Esqueça essa besteira criada pelo senso comum e alimentada pela indiferença e preconceito. Namore, ame seja feliz sem reservas e afirmações tolas.


Gostou do texto? Sim,  então compartilhe essa postagem em suas redes sociais para que mais pessoas tenham esse conhecimento!

Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE". Até a próxima!

Projeto E-books Digitais

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.

Postar um comentário

1 Comentários