Trabalho em Casa para Deficientes: Tendências para 2019!!! - Território Deficiente
Inscreva-se grátis para receber nossas novidades e atualizações!

Trabalho em Casa para Deficientes: Tendências para 2019!!!

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
Trabalho em Casa para Deficientes: Tendências para 2019!!!

Olá pessoal!!! Antes de iniciarmos mais um texto, o blog território deficiente te deseja um feliz ano novo cheio de paz e realizações.

Trabalho em Casa para Deficientes: Tendências para 2019!!!

Temos um objetivo social nesse ano que se inicia, 10 mil curtidas em nossa página no Facebook, com a sua ajuda poderemos conseguir isso em apenas um més, e só leva 10 segundos, contamos com a sua ajuda, desde já muito obrigado!!!

Se você Curtir e Compartilhar o Território Deficiente vai chega lá!!!

O ano de 2019 tem o seu início marcado pelas incertezas, questionamentos e muita expectação do que pode acontecer com a população brasileira, em tese as pessoas com deficiência, porque o ano começa desse jeito?

☛ Novo presidente, partido político e ideologias diferenciadas dos últimos 14 anos de governo do partido dos trabalhadores (PT).
☛ Reforma trabalhista, desemprego em massa e o trabalho informal crescendo cada vez mais;
☛ Votação e possivel implementação da reforma da previdência;
☛ Pente fino do INSS nos Benefícios Previdenciários;
☛ Possível implementação do auxilio inclusão para os deficientes deixarem o Loas;

Existem outros pontos importantes, mas colocamos aqui os principais, e partindo dessa premissa  a pergunta capital desse texto é: Quais são as tendências de trabalho para as pessoas com deficiência em 2019? 

Trabalho em Casa para Deficientes: Tendências para 2019!!!

Vamos responder essa questão com uma reflexão. Pense com a gente, hoje temos milhões de desempregados no Brasil o trabalho informal aumenta a cada dia, o pensamento é lógico não tem segredos, se a situação está assim para as pessoas ''ditas normais'' como fica as pessoas com deficiências  nesse cenário, uma vez que a lei de cotas é importante mas tem falhas e não cumpre seu papel efetivamente a nosso ver.

Sendo assim a tendencia de trabalho e renda para as pessoas com deficiência em 2019 se mostra  preocupante e incerta, queremos muito estar errados de verdade. Mas e se tivermos razão, o que fazer agora? 

Estamos a algum tempo falando aqui no blog sobre auto-emprego, empreendedorismo,  enfim estamos incentivando e mostrando a importância da pessoa com deficiência pensar, projetar e principalmente acreditar que é possivel ela ter seu próprio trabalho e renda a partir de casa, sendo esse trabalho online ou offline!!!

Escrevemos alguns textos sobre isso com dicas e orientações e acreditamos que esse pode ser um caminho a seguir.

Estamos prontos e disponível para tirar as suas dúvidas e questionamentos sobre esse assunto tão importante, podemos demorar um pouco pois recebemos muitos e-mails todos os dias mas com certeza te responderemos.

A seguir vamos disponibilizar alguns links de textos especiais aqui do blog para te guiar nessa jornada do trabalho, renda e empreendedorismo a partir de casa.

Trabalho Online


Trabalho em Casa Offline

Trabalho em casa para deficientes: O valor das ideias!!!

Concordamos com você, realmente são muitas informações, e com elas vem as dúvidas e questionamentos, diante disso deixamos nossa área de contato disponível para que você possa se comunicar com a gente, teremos o maior prazer em somar nessa sua trajetória de empreendedor e trabalhador a partir de casa!


Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território