Pessoas com Deficiência não se Relacionam Sexualmente!!! - Território Deficiente
Colabore com o Blog. Faça uma doação! Ajude na manutenção desse projeto.

Pessoas com Deficiência não se Relacionam Sexualmente!!!

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
Pessoas com Deficiência não se Relacionam Sexualmente!!!

Mais uma vez, vamos falar sobre sexo, prazer, desejo, sexualidade das pessoas com deficiência. Eu especifiquei da pessoa com deficiência, simplesmente porque o povo acredita piamente, que quem tem uma deficiência, não tem desejo, vontade, excitação, tesão por que não?

Pessoas com Deficiência não se Relacionam Sexualmente!!!

Sexo é uma coisa tão boa, prazerosa e até fácil de fazer, pensando no lado prático da coisa, às vezes, diversos casais tem que adaptar criar formas ou nem tem, mas querem usar a fantasia!!! Sexo é arte, livre, cada um, cada casal, faz do seu jeito, usando a imaginação, a fantasia, o pincel são os corpos, que seguem a dança, o traçado próprio...

☛ Quer saber mais sobre sexualidade e intimidade das pessoas com deficiência?

No sexo não há certo ou errado, não tem obstáculos, barreiras e nem deficiência. O que tem no sexo é vontade, prazer, descarga elétrica, união, atração e amor, em alguns casos. Então, eu, sinceramente, não sei porque o pessoal acha que a pessoa com deficiência não pode fazer essa arte, fazer sexo... Pô, vamos pensar a pessoa com deficiência já não pode tanta coisa, ou pelas barreiras que a sociedade coloca, ou até mesmo pela própria deficiência, que realmente limita.

Como eu, minha deficiência não permite que eu dirija, fato, não tem nada haver com inclusão, preconceito, sociedade. Já sexo? Eu, posso, você pode,  mas boa parte da sociedade criou o tabu, a lenda, o dilema, o sei lá o que, que a pessoa com deficiência não pode, não pensa, não tem
sexualidade.

Leia também: 


Pessoas com Deficiência não se Relacionam Sexualmente!!!

Que ignorância!!! Você que tá lendo este post agora, que não tem "nenhuma deficiência", qual é a sua relação com o sexo? Que lugar ele ocupa na sua vida? Agora, tenta tirar o sexo da sua vida? Conseguiu? Ficou sem fôlego!!! Ficou estranho?

É essa arte é gostosa, faz diferença na nossa vida!!! Claro que para uns mais que para outros, porém ele sempre tá presente, não é mesmo? Por isso vamos pegar essa afirmação, que criaram só para atrapalhar, ainda mais, a vida da pessoa com deficiência, e fazer picadinho dela e mandar para o espaço!!!

Vamos mostrar que o sexo é uma arte, livre, abstrata, que faz parte da vida do ser humano, nela não há preconceito, exclusão. Cada um faz o desenho, a dança, a escultura que quiser!!!


Reflita sobre isso e não reprima a arte do outro, pelo contrário, ajude a explorar, mostre que ele também pode!!! Agora se você tem alguma deficiência e estão excluindo você de ser um ser humano comum, explique, mostre, fale das suas necessidades, que não são muito diferentes da dele, que você também tem desejos, quer ter prazer, quer e pode vivenciar o sexo!!!

P.S. Sexo é livre, mas tem que ser seguro!!! Use camisinha.....

Gostou do texto? Sim,  então compartilhe essa postagem em suas redes sociais para que mais pessoas tenham esse conhecimento!

Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE". Até a próxima!

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território