Mulher com deficiência a mudança da sua vida chegou!!! - Território Deficiente
Colabore com o Blog. Faça uma doação! Ajude na manutenção desse projeto.

Mulher com deficiência a mudança da sua vida chegou!!!

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
Mulher com deficiência a mudança da sua vida chegou!!!

Hoje trazemos até você uma novidade capaz de transformar sua vida no âmbito pessoal e social! Queremos te apresentar o MANUAL DA MULHER COM DEFICIÊNCIA.

Mulher com deficiência a mudança da sua vida chegou!!!

Um e-book focado nos assuntos que envolvem o cotidiano das mulheres com deficiência, resgatando sua autoestima, autoconhecimento, autoaceitação, retomada de decisões e o incentivo para que consigam ocupar o seu devido lugar na sociedade, na família, no mercado de trabalho e nas relações interpessoais.

Temos certeza de que esse manual será um divisor de águas na vida das mulheres com deficiência. Ele contém 10 artigos especiais e 50 páginas, que após serem lidos, despertarão todo o encorajamento necessário para enfrentar uma sociedade ainda não receptiva às questões das mulheres com deficiência.

E tudo isso por uma oferta especial que você precisa conferir! E mais, o material é tão bom, de tamanha qualidade, que deixaremos disponível para você por 7 dias. E, caso o manual não cumpra o que prometeu, você terá seu investimento de volta. Sem perguntas e questionamentos!!!

Mulher com deficiência a mudança da sua vida chegou!!!

SOBRE OS AUTORES DO MANUAL  DA MULHER COM DEFICIÊNCIA




Patricia Lorete
38 anos, Rio de Janeiro. Formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Saúde Mental e Atenção Psicossocial. Mulher com deficiência. Tem AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 2. Criadora da página no Facebook e Instagram Janela da Patty



Dayana Beatriz
Mulher com deficiência. 24 anos, São Paulo. Estudante de Marketing Digital. Tem Distrofia Muscular Congênita. Criadora do grupo no Facebook Minha Cadeira, Minha Cúmplice. Colabora sempre que possível com o Território Deficiente nos assuntos voltados a mulher com deficiência.


Damião Marcos
Pessoa com deficiência por sequela de poliomielite, síndrome pós polio e deficiência visual monocular. Psicólogo de formação, militante na causa das pessoas com deficiência na sociedade. Colabora com o blog na medida do possível na divulgação do projeto na internet.


Carolina Câmara
Pessoa com deficiência, tem paralisia cerebral.  Formada em psicologia, especialista Semiótica psicanalítica, COGEAE - PUC-SP. Minha participação no blog território deficiente se resume a elaboração e análise dos textos e artigos publicados.

O que você está esperando? Clique no botão abaixo agora mesmo e tenha sua vida transformada através do Manual da mulher com deficiência!!!

ANTES DE CLICAR: Nosso objetivo é divulgar o manual para o maior número de mulheres com deficiência possível!!! E você é fundamental nessa tarefa! Sem a sua ajuda não vamos conseguir alcançar as milhares de mulheres com deficiência que necessitam dessas informações.

Precisamos de você compartilhando esse texto! Nos ajude!!!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território