Território Deficiente E-books

Você quer ser uma Mulher com Deficiência Empoderada? + E-book Grátis!!!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Você quer ser uma Mulher  com Deficiência Empoderada?  + E-book Grátis!!!

Muito se fala do empoderamento, mas você sabe me dizer o que significa essa palavrinha tão famosa? Se não sabe, vou lhe explicar!

Você quer ser uma Mulher com Deficiência Empoderada?  + E-book Grátis!!!

É o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que estejam cientes sobre seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros, tendo o posicionamento em todos os campos sociais, políticos e econômicos.

Agora ficou fácil entender o significado, não é? A mulher vem ganhando cada vez mais o seu espaço na sociedade, ocupando cargos que antigamente jamais se podia imaginar, cargos esses que eram ocupados somente por homens.

E para as mulheres com deficiência não poderia ser diferente, elas vêm lutando a cada dia para mostrarem o seu potencial diante desse mundo ainda tão machista, porque ser mulher e ter uma deficiência, é motivo de exclusão, invisibilidade. Esses motivos trazem a falta de empoderamento, baixa autoestima, solidão, muitas vezes incapacidade…

E foi pensando nisso que, nós, do Blog Território Deficiente, trazemos uma ótima novidade!!! Já pensou em um e-book com dicas preciosíssimas para o seu empoderamento? Seria o máximo, não? Pois é, esse manual existe!!!

Neste e-book você encontra a saída para todas essas questões, falamos sobre autoestima, padrão de beleza, mitos e verdades sobre as mulheres com deficiência, mercado de trabalho, e muito mais… E aí, gostou de saber desta novidade? Que tal ter esse conteúdo para você se tornar aquela mulher com deficiência empoderada?

Clique no botão abaixo e terá acesso ao material! Tome posse do empoderamento!!!

ANTES DE CLICAR: Nosso objetivo é empoderar o maior número de mulheres com deficiência possivel!!! E você é fundamental nessa tarefa! Sem a sua ajuda não vamos conseguir alcançar as milhares de mulheres com deficiência que necessitam ser empoderadas.

Precisamos de você compartilhando esse texto! Nos ajude!!!



Postar um comentário

0 Comentários