10 Motivos para você não ler o Manual da Mulher com Deficiência!!! - Território Deficiente
Colabore com o Blog. Faça uma doação! Ajude na manutenção desse projeto.

10 Motivos para você não ler o Manual da Mulher com Deficiência!!!

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
10 Motivos para você não ler o Manual da Mulher com Deficiência!!!

Hoje, muito se fala do desenvolvimento pessoal, em alcançar sucesso, ter boa autoestima, etc. Porém, ainda há muitas mulheres que permanecem em sua zona de conforto ou, simplesmente, não conseguem sair dela.

10 Motivos para você não ler o Manual da Mulher com Deficiência!!!


O manual da mulher com deficiência foi criado exatamente para isso. Caso você queira, é claro! Separamos 10 motivos em forma de perguntas para você não ler o mais novo manual, que serve para o desenvolvimento das mulheres com deficiência.

☛  Confira: 

1. Você vive tendo pena de si mesma, se inferioriza diante da sociedade e dos problemas que surgem a sua volta? Construiu em torno disso uma carga pesada difícil de carregar?

2. Gostaria de trabalhar em casa mas, não sabe por onde começar e não encontra apoio e ajuda para realizar esse sonho? Está cansada da maratona e dificuldades encontradas todos os dias para chegar ao trabalho e ninguém te mostra um caminho alternativo?

3. Tem curiosidade na internet e no mundo virtual no que diz respeito às mulheres com deficiência? Gostaria de conversar sobre esse universo mas, não sabe por onde começar?

4.Vitimismo, já ouviu dessa palavra? Ela faz parte integral da sua vida? Pretende passar os anos que te restam sendo vítima de tudo que acontece contigo?

5. Acreditamos que você não vive dentro de uma caverna, certo? Assuntos relacionados à sexualidade da mulher com deficiência não é novidade para você, correto? Não!!! E vai viver assim?

6. Nossa! Casamento, festa, vestido de noiva, buquê... Melhor parar por aqui, isso não é pra mim, ainda mais eu que sou mulher com deficiência?

7. Essa coisa de malhar, cuidar do corpo, é conversa fiada, pra que saúde e bem-estar se sou mulher com deficiência?

8. Padrão de beleza, me prendo muito a isso, será que estou agindo corretamente?

9. Ser mãe deve ser algo mágico, divino, gerar uma vida, até gostaria mas, sendo mulher com deficiência e com tantas dificuldades, maternidade só mesmo no imaginário, certo?

10. Existem muitos mitos envolvendo mulheres com deficiência. Quer saber de alguns?


Se não tem interesse nas respostas para essas 10 perguntas, não leia o Manual da Mulher com Deficiência, ele definitivamente não foi feito pra você!!! Mas, se está em busca de uma revolução na sua vida, queremos te informar que essa revolução está a um clique de distância de você. No botão abaixo você terá acesso ao manual da mulher com deficiência.

Uma obra única, exclusiva e com garantia de qualidade!!! Podemos te afirmar que depois da leitura dessa obra a sua vida nunca mais será a mesma!!!








0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Parceiros do Território