Pessoa com Deficiência pode ter Orgasmo Imaginário? - Território Deficiente
Colabore com o Blog. Faça uma doação! Ajude na manutenção desse projeto.

Pessoa com Deficiência pode ter Orgasmo Imaginário?

Esse artigo pode chegar a mais de 50 milhões de deficientes!!! Pratique a Inclusão, Compartilhe esse Post.
Compartilhe
Pessoa com Deficiência pode ter Orgasmo Imaginário?

Conversamos muito aqui sobre a pessoa com deficiência, a sua sexualidade, sexo de uma maneira geral. De como é difícil a sociedade aceitar que a pessoa com deficiência tem vontade, desejo, fantasia, hormônios, corpo com zonas erógenas, enfim é um ser humano de carne e osso.

Pessoa com Deficiência pode ter Orgasmo Imaginário? 

Existem muitas pessoas com deficiência que não transam, não realizam as suas fantasias, seus desejos, não vivenciam o sexo na prática! Por outro lado há pessoas com deficiência que vivem a sua sexualidade sem nenhum problema, têm os parceiros, a família aceita ou aprendeu a aceitar. Outros usam a tecnologia, o famoso sexo virtual e conseguem ter um certo prazer!

☛ Temos uma dica importante, fique com a gente até o final desse texto e logo você saberá!

Blog Território Deficiente procurando algumas outras formas para a pessoa com deficiência satisfazer os seus desejos, encontrou o Pseudolismo. Mas o que é isso? Pseudolismo é um modo de atingir o orgasmo sozinho somente com a força do pensamento, a ciência conseguiu provar que é possível!!! Não é simples esta tarefa, é preciso muita concentração, mas com algumas dicas você consegue chegar lá.

Para que isso aconteça, você precisa de um ambiente tranquilo, que você fique sozinho (a). Tem que ter foco. É preciso entrar em seus pensamentos eróticos e fantasias e não sair. Não fique focado no orgasmo, ele é apenas a consequência! Libere-se ao prazer e as coisas fluirão com mais naturalidade.

“Cada pessoa tem fantasias sexuais bastante particulares e é nelas que deve focar. Não importa que sejam experiências passadas ou vontades para o futuro, o importante é que você pense naquilo que realmente consiga deixá-la (o) excitada (o)."

☛ Quer saber mais sobre sexualidade e deficiência?

Precisa ter em mente aquilo que deixa você ligada (o) para atingir um orgasmo mental, você vai explorar a situação, ir a fundo, imagine todas as possibilidades – visões, cheiros e ideias que gostaria que se tornassem reais.

Não fique focado (a) no orgasmo, curta o momento. Não fique fantasiando situações, busque sempre pensar em algo que você já viveu ou é capaz de viver.

Se você que está lendo o texto, já conhece o Pseudolismo, e já praticou, divida com a gente a sua experiência. Só com o conhecimento é que podemos diminuir o preconceito e assim ajudar as pessoas com deficiência!

☛ Agora vamos para a dica importante

Gostou do nosso texto exclusivo de hoje? Pois bem, nós temos um material ainda mais completo que com certeza você vai gostar. Estamos falando do e-book digital Sexualidade e Deficiência: Esse é o Assunto. Ele contém 10 artigos com 47 páginas, que focam na intimidade e sexualidade das pessoas com deficiência de um jeito que você nunca ouviu falar!!!

Por se tratar de uma material digital em PDF ele pode ser seu agora mesmo sem correios, taxas de entrega ou coisas do tipo.
Pessoa com Deficiência pode ter Orgasmo Imaginário?
O que está esperando para ter o seu e-book digital? Apenas um clique te separa desse valioso conhecimento!


Curta a nossa página no facebook para ficar sempre por dentro das novidades, assine o território deficiente em "ASSINE" e compartilhe essa postagem com os amigos (as). Até a próxima!

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Muito bom os artigos de vocês gosto muito do trabalho de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos agradecidos (as) pelo seu comentário, ele é muito importante para nós! fique a vontade para enviar sugestões de postagens.

      Excluir

Parceiros do Território