Perrengues que só Pessoas com Deficiência Passam - Território Deficiente Perrengues que só Pessoas com Deficiência Passam - Território Deficiente

Perrengues que só Pessoas com Deficiência Passam

Perrengues que só Pessoas com Deficiência Passam

A pessoa com deficiência vai ao motel e chegando lá, descobre que o lugar não é nada acessível!!! E agora? A pessoa com deficiência vai para a balada com os amigos (as), cada um vai para um lado, resultado no final da balada, vão embora e esquecem o sujeito com deficiência na balada!!!! E agora?

Perrengues que só Pessoas com Deficiência Passam

A pessoa com deficiência vai andar de barco e cai no mar. O pessoal antes de salvar o indivíduo, pegam a cadeira de rodas que também caiu no mar!!! A pessoa com deficiência, cadeirante, teve que fazer um trabalho na Praça da Sé e só conseguiu sair de lá seis horas da tarde, precisa pegar o metrô!!! Como faz?

☛ Podemos chegar a 5 mil curtidas hoje no Facebook, se você curtir é claro! Nos ajude só, vai levar alguns segundos!!! Obrigado

A pessoa com deficiência vai para um bar, bebi, bebi, bebi, vem aquela vontade de fazer xixi!! Chega no banheiro, não tem adaptação, aquela zona, um nojo!!! E aí? A pessoa com deficiência, cadeirante, vai  a um jogo de futebol, um show, para chegar até o estádio tem um longo caminho, as calçadas cheias de buracos, pedaços inclusive sem calçada, e aí?

Duas pessoas com deficiência namoram, vão fazer sexo, depois precisam de ajuda para se vestir, que vergonha!!! Quem chamar? É perrengues que as pessoas com deficiência  passam, que chega a ser cômico!!!

Olha, não é para ter pena!! Estamos apenas mostrando, mais de perto, como é a vida das pessoas com deficiência, que infelizmente poucos conhecem na intimidade e achamos importante as pessoas saberem, porque ai diminui o preconceito, a ignorância, e deixam de olham para nós com uma feição menos assustada, achando que somos ETs!!!


Eu tenho paralisia cerebral, os meus membros superiores são bem afetados, já aconteceu cada coisa comigo:

Já tive que ficar o dia todo sem comer, sem tomar uma água, sem ir ao banheiro, porque estava fazendo um trabalho e mal conhecia as pessoas!!! E quando a alça do sutiã cai!! Fica aquela coisa horrorosa e não tem para quem pedir ajuda!! Socorro!!!

Eu não como alface na rua, não tem como escovar os dentes depois!!! E aquela meleca que aparece no nariz, na hora errada!!! Jesus!!! Aquela dor de barriga, que você não tem coragem de pedir ajuda nem mesmo para o seu melhor amigo!!! Lascou!!!

E quando eu peço para um homem pegar algo na minha bolsa e tem uma calcinha feia, solta!!! Meu Deus!!! Fica dica, mulher com deficiência, tem que ter a bolsa sempre arrumada!!! A minha fala não é perfeita, tem gente que não entende o que eu falo e faz de conta que entendeu!!

 E aquele mosquito que aparece de madrugada e te pica toda, inclusive nas costas, que não tem como coçar e também não tem como matar o bendito mosquito, que estraga a sua noite!!! E a calcinha incomodando e não tem como você arrumar!!! Imagina? O óculos cai e não tem uma pessoa que arrume para você e precisa dele para continua o que estava fazendo!!!!

 Claro que com o tempo, a pessoa com deficiência vai tentando evitar passar por este tipo de situação. Eu, por exemplo, tento, no verão, dormir sempre com um repelente perto!!! E você que tem uma deficiência, conte para a gente algum perrengue seu!!!

Não esquece de compartilhar esse artigo, isso ajuda o Território Deficiente crescer, isso nos deixa muito felizes e animados para criar outros conteúdos pra você. Acompanhe o blog também no Facebook, Instagram e Pinterest, nós sempre disponibilizamos conteúdo extra por lá.

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo
Espalhe essa postagem por ai!!! Quer saber sobre: Marketing digital, fale com a gente.
Compartilhe
Deixe aqui seu comentário

Nenhum comentário:

Parceiros do Território