Território Deficiente E-books

Você Precisa Assistir esse Filme!!!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
Boa parte da população está em casa devido a pandemia do coronavírus, as pessoas estão se virando como podem no que diz respeito aos entretenimentos. Navegação na internet, vídeos, lives, brincadeiras, desafios e por ai vai...

Uma boa pedida quando o assunto é entretenimento são os filmes e séries na televisão e nos streamings, e para te ajudar com isso trazemos no post de hoje uma dica de filme. Na verdade é um filme que você não pode deixar de assistir!!!

MILAGRE NA CELA 7

Você Precisa Assistir esse Filme!!!

Separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades.

☞ Aqui tem mais 15 dicas de filmes pra você!

Confira o trailer do filme legendado



Para não perder nenhuma das nossas dicas, postagens, e atualizações recomendamos que você:

Assine o nosso blog gratuitamente;
Siga-nos no Instagram;
Curta-nos no Facebook;
Siga-nos no Pinterest;
Nos assista no Youtube;
Siga-nos no Twitter;


Como faço para assistir esse filme?

Esse filme está disponível no catálogo da  NETFLIX  vamos deixar aqui o link do site pra você acessar, não esquece de compartilhar essa dica com a sua galera. Por hoje é isso até mais...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi gente, sou o Damião Marcos aqui do blog na minha opinião depois do filme intocáveis, esse pra mim é sem dúvidas um dos melhores filmes do segmento que já assisti. Super recomendo!!!

    ResponderExcluir