Trabalho em Casa para Pessoas com Deficiência: Por que um Blog? - Território Deficiente Trabalho em Casa para Pessoas com Deficiência: Por que um Blog? - Território Deficiente

Trabalho em Casa para Pessoas com Deficiência: Por que um Blog?

Diariamente vemos a crescente necessidade de nos adaptar à nova realidade de trabalho que se impõe. E o mesmo ocorre com o trabalho em casa para pessoas com deficiência.

Trabalho em Casa para Pessoas com Deficiência: Por que um Blog?

Trabalho em Casa para Pessoas com Deficiência: Por que um Blog?

As empresas mais conscientes se mostram preocupadas não apenas em cumprir a Lei de Cotas. Muitas buscam melhorar a qualidade de vida dos colaboradores que estão nessa categoria identificando atividades que possam ser realizadas em Home Office.

Isso traz liberdade a esses profissionais que podem desempenhar seu papel com maior autonomia e, com isso, serem incluídos efetivamente ao mercado de trabalho. Contudo, as empresas que prezam por uma verdadeira política de inclusão ainda são minoria e não conseguem contratar todos os profissionais disponíveis.

Assim, grande parte das pessoas com deficiência precisam criar alternativas que lhes permitam trabalhar de forma digna. E um dos meios de obter renda é a através do empreendedorismo inclusivo, onde a pessoa com deficiência terá um trabalho em casa garantindo o seu sustento.

Hoje, nossa realidade nos impede de negar o poder e importância da internet e tudo aquilo que ela pode proporcionar. Negar essa realidade é negar a própria a vida, pois esse universo já faz parte do nosso cotidiano e não tem como voltar atrás.

A pessoa com deficiência precisa aprender aproveitar essa oportunidade efetivamente, entendendo que ela já está nas palmas de suas mãos. E uma das ferramentas que a pessoa com deficiência pode usar para trabalhar em casa são os blogs.

Todos nós temos algo a dizer a partir das experiências que vivemos ao longo da vida. Essas experiências podem servir de estímulos para pessoas que precisam daquele empurrãozinho na realização de um sonho, por exemplo. E o blog é uma ótima alternativa para isso, pois ele será uma mídia de conexão com pessoas que se identificam com o que você tem a dizer, permitindo uma interação ativa.


Além disso, você poderá aproveitar essa interação e engajamento para monetizar o blog transformando-o em uma bela ferramenta de geração de renda extra. Um blog bem desenvolvido permitirá que: 

☛ Você gere autoridade em determinado assunto, o que ajuda nas vendas;
☛ Você seja encontrado mais facilmente nos buscadores, trazendo visitantes ao blog;
☛ Você tenha uma recorrência em seu faturamento.

Para ter tudo isso, é preciso um pouco de estudo e dedicação. Uma busca rápida no Google mostrará uma infinidade de possibilidades que te permitem começar de maneira simples e gratuita.

Mas para facilitar a sua vida e ajudar a otimizar seu tempo e seu dinheiro, nós, aqui da Território Deficiente, queremos te apresentar o Blogger Expert, um curso que te ajudará no desenvolvimento de um blog dinâmico, moderno e capaz de gerar uma renda extra recorrente e sustentável.

E o mais importante! Utilizando ferramentas gratuitas para você interagir com seu público-alvo facilitando o processo de vendas dos produtos ou serviços que deseja oferecer. Agarre essa oportunidade de ter um trabalho em casa, interagir com pessoas, fazer amizades e ter uma renda extra permanente.

Para não perder nenhuma das nossas atualizações, postagens e dicas recomendamos que você:

Assine o blog gratuitamente;
Siga-nos no Instagram;
Curta-nos no Facebook;
Siga-nos no Pinterest;

Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
Espalhe essa postagem por ai!!! Quer saber sobre: Marketing digital, fale com a gente.
Compartilhe
Deixe aqui seu comentário!

3 comentários:

  1. https://pic.sopili.net/pub/emoji/twitter/2/72x72/1f44f.png

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa iniciativa de fomentar o trabalho e renda para as pessoas com deficiência.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando o tema dessa postagem, vamos disponibilizar aqui pra você totalmente gratuito um e-book com 26 ideias de negócio em casa pra você começar agora mesmo. Clique e pegue seu exemplar

    ResponderExcluir

Parceiros do Território