Três motivos que impedem o deficiente de arrumar uma namorada!!! - Território Deficiente Três motivos que impedem o deficiente de arrumar uma namorada!!! - Território Deficiente

Três motivos que impedem o deficiente de arrumar uma namorada!!!

Meu nome é Damião Marcos, nasci em 1974, sou pessoa com deficiência por sequela de poliomielite também conhecida como paralisia infantil e síndrome pós polio. Sou formado em psicologia e faço parte do blog território deficiente na área de divulgação dos conteúdos e redes sociais.

Três motivos que impedem o deficiente de arrumar uma namorada!!!

Por que o deficiente não consegue uma namorada?

☛ Quer saber mais sobre: Namoro e Deficiência?

Enquanto pessoa com deficiência tenho observado uma situação que julgo importante, muitos deficientes enviam para nós perguntas e questões via e-mail, whatsApp, telegram e outras redes sociais trazendo a dificuldade que eles têm em conseguir uma namorada.

Com meu histórico de vida sendo pessoa com deficiência e com algumas pesquisas pude perceber três grandes motivos que impedem a pessoa com deficiência de arrumar uma parceira (o). No post de hoje vamos trazer esses motivos. Não podemos garantir que agora você vai conseguir uma namorada, mais com certeza as informações desse texto vão te ajudar a ter melhores resultados nessa busca. Vamos lá:

ABORDAGEM

O primeiro motivo a meu ver e, que faz toda diferença, é a abordagem. Muitos deficientes se dirigem às mulheres com frases e colocações que não são bacanas e geram constrangimentos do tipo: oi coração, tudo bem amor, e ai gata, tudo certo linda, oi gostosa. Repare que a pessoa não deu permissão nem liberdade para esse início de contato. Será possível conseguir alguém com essa abordagem?

Outra questão, muitos já começam enviando fotos íntimas imagens e também pedindo fotos íntimas, o famoso nudes. Dificilmente alguém vai conseguir uma namorada (o) agindo dessa forma. Outro ponto importante é que as mulheres, em sua grande maioria, gostam de serem ouvidas, elogiadas, mimadas e por aí vai... Quando você entra em contato com uma mulher com o objetivo de namoro não fica falando o tempo todo sobre você. Quem afinal é o interessado na história?

Deixa ela falar, faça elogios, ouça, curta o momento, seja agradável, tenha bom papo. Isso também é importante, não faça do encontro uma entrevista ou fique sabatinando a mulher, isso a deixa em uma situação desconfortável.  Lembre-se a abordagem é sua quem está em busca de uma namorada é você.


DIÁLOGO

Fundamental!!! Vejo o diálogo como um dos grandes pilares para que uma paquera ou namoro aconteça, no e-book Sexualidade e Deficiência: Esse é o assunto! Eu conto como foi minha primeira relação sexual e como o diálogo me salvou naquela situação. Bom, os detalhes você vai saber no e-book rs. Se quiser o e-book fale comigo nesse whatsapp.

Através do diálogo você acaba conhecendo melhor a pessoa, seus gostos, preferencias e com isso você consegue reunir boas informações e pode traçar um melhor caminho afim de conseguir êxito na busca pela namorada tão desejada.


 AMIZADE

Você precisa criar um vínculo com a pessoa desejada, contar histórias, brincar estabelecer uma conexão. Tenho para mim que todo grande relacionamento, namoro e casamento partem do princípio da amizade, você não pode pular etapas, você precisa através da amizade criar uma situação em que a pessoa de forma inconsciente já esteja na sua, você precisa construir um laço de amizade tão bacana que a pessoa comece a reclamar quando você não entra em contato, quando você não manda um Zap. Entendeu?

Quando isso começar a acontecer é sinal de que você está perto do grande pedido e consequentemente de ter esse pedido aceito. Vou confessar uma coisa, conseguir uma namorada não é fácil! Eu, particularmente, já levei muitos foras mesmo agindo da forma correta como manda o figurino aí do texto.

Mas, um dia recebi um sim e foi um dia muito especial para mim. E estou hoje aqui trazendo esse texto para que você também consiga uma namorada (o). Certo? Então, é isso. Abordagem, diálogo e amizade!!! Sem esses três elementos dificilmente você vai conseguir uma namorada (o).

Para não perder nenhuma das nossas atualizações, postagens e dicas recomendamos que você:

Assine o blog gratuitamente;
Siga-nos no Instagram;
Curta-nos no Facebook;
Siga-nos no Pinterest;


Essa postagem é exclusiva, não cometa crime de plágio!!! Cite a fonte e o link do blog pelo qual fez uso do artigo.
Espalhe essa postagem por ai!!! Quer saber sobre: Marketing digital, fale com a gente.
Compartilhe
Deixe aqui seu comentário

Nenhum comentário:

Parceiros do Território