Pessoa com Deficiência já Pensou em Ganhar Dinheiro na Internet? - Território Deficiente Pessoa com Deficiência já Pensou em Ganhar Dinheiro na Internet? - Território Deficiente

Pessoa com Deficiência já Pensou em Ganhar Dinheiro na Internet?

Ganhar dinheiro na internet? Essa é uma pergunta que muitas pessoas tem interesse na resposta, independente de ser ou não ser deficiente. Diariamente estamos conectados na internet usando as redes sociais, curtindo os posts, compartilhando conteúdo, nos expressando através de textos, vídeos e fotos. Mas você já parou para pensar que essas ações podem resultar em trabalho e dinheiro?

Pessoa com Deficiência já Pensou em Ganhar Dinheiro na Internet?

Pessoa com Deficiência Dinheiro na Internet

Sabemos que os desafios para as pessoas com deficiência no mercado de trabalho são muitos, vamos colocar alguns como exemplo:

- Dificuldade de locomoção
- Falta de acessibilidade
- Falta de plano de carreira 
- Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa 
- A Lei de Cotas que alcança mais as pessoas com deficiências leves 

Entre outras coisas. Diante de tudo isso, sabia que é possível fazer da internet seu local de trabalho? Sim, vamos te mostrar como utilizar cada uma das principais redes sociais para te gerar dinheiro:

TikTok: basta baixar o aplicativo, fazer o seu cadastro utilizando um e-mail, entrar no perfil e clicar no ícone da moeda  existente no canto superior esquerdo da tela, dessa forma poderá adquirir os chamados “rubis”, cada 10 mil rubis, você GANHA um real. Quer iniciar no Tik Tok? Clique aqui

Instagram: Fazendo posts para marcas que querem ser expostas ao seu público, tornando-se um afiliado e GANHANDO comissão sobre a vendas de produtos de outras marcas, criando e vendendo um produto físico ou digital, ou oferecendo um serviço pago e vendendo suas fotos.

Facebook: Crie uma fan page  (é uma página específica de marcas, empresas, blogs ou outros), publique conteúdo relevantes, use o Messenger para se aproximar do seu público, esteja presente em grupos relacionados ao seu nicho, crie o seu próprio grupo de discussão.

Youtube: Ter pelo menos  1000 inscritos, ter pelo menos 4 000 horas de conteúdo assistido nos últimos 12 meses, seguir todas as diretrizes de conteúdo, apresentar um bom desempenho em relação á engajamento e comportamento no canal. Fazendo isso você estará apto para monetizar o canal e ganhar dinheiro!

Blog: A primeira opção para ganhar dinheiro com o blog é usá-lo para divulgar uma marca ou produto específico, vender produtos digitais, conteúdo por assinatura e marketing pessoal. Temos dois textos especiais para quem deseja iniciar no blog e fazer disso uma profissão rentável. 



Mostramos como usar ferramentas e as redes sociais na internet para gerar lucro, contudo queremos te lembrar de uma informação muito IMPORTANTE. Muitas pessoas com deficiência estão desempregadas nesse período de pandemia, no entanto parte delas recebem auxílio do governo e mesmo assim a renda não ajuda para se sustentar e com isso procuram uma renda extra pela internet.

Caso decida realmente trabalhar com a internet, mas recebe BPC (Benefício da Prestação  Continuada), saiba que segundo a Lei da organização da Assistência Social, a pessoa com deficiência que executar atividade remunerada terá o benefício de prestação SUSPENSO, inclusive na condição de MEI( Micro Empreendedor Individual), pelo órgão que o concedeu.- Mais informações aqui.

NÃO GOSTO MUITO DA INTERNET, POSSO GANHAR DINHEIRO A PARTIR DE CASA FAZENDO OUTROS TRABALHOS?


Sim, isso é possível, preparamos para você um e-book digital em PDF com 26 ideias de negócios lucrativos que você poderá iniciar ainda hoje. Clique botão abaixo e faça o download do seu exemplar gratuito!



👉  Quer receber assuntos como esse, direto na sua caixa de e-mail e ainda levar dois e-books grátis? Então assine o blog agora mesmo e siga-nos nas redes sociais, desde já agradecemos!!!


Espalhe essa postagem por ai. Tem uma sugestão de postagem? Envie pra gente aqui!!!
Compartilhe
Deixe aqui seu comentário!

3 comentários:

  1. Muito interessante trabalhar com a internet, e ainda mais em casa e com a liberdade de tempo, sem nenhuma pressão.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Eliene cadeirante, tenho esclerose múltipla, ainda ñ aceitei a condição de ficar sem trabalhar depois de 25 anos de trabalho, hoje tenho benefício do INSS por invalidez, gosto muito das redes sociais, só ñ tenho muita habilidade. Essa postagem sua gostei muito , parabéns e obrigada, seu blog é maravilhoso muito informativo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente que agradece Eliene, se possível compartilhe o blog, milhares de pessoas com deficiência não sabe que ele existe!

      Excluir

Comente! Sua participação é muito importante para o crescimento do blog!

Parceiros do Território