Território Deficiente E-books

Sexualidade e Deficiência: O Guia Essencial!

| Compartilhar é incluir. COMPARTILHE!!!
O que determina a maneira como uma pessoa viverá está relacionado a cultura do ambiente em que ela vive e os padrões estabelecidos. Com a sexualidade da pessoa com deficiência não poderia ser diferente.

Sexualidade e Deficiência: Território Deficiente

A própria deficiência ainda é um tabu a ser superado, pois grande parte das pessoas, até o presente momento, não enxerga a pessoa com deficiência como parte atuante na sociedade. 


Ainda somo vistos como coitadinhos sofredores e castigados por Deus. Essa maneira de enxergar as coisas nos impede de participar ativamente de debates importantes como a sexualidade, por exemplo. Porém, muitos se esquecem de que a própria Lei Brasileira de Inclusão nos garante esse direito.

Em seu artigo 8º ela fala claramente: É dever do Estado, da sociedade e da família assegurar à pessoa com deficiência, com prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à sexualidade, à paternidade e à maternidade...

O mais estranho, contudo, é que algo tão natural ao ser humano precise ser garantindo em lei em pleno século 21. Isso mostra o atraso da nossa sociedade e escancara a maneira como somos vistos: Ainda existe uma grande luta para sermos acolhidos como seres humanos. 


E como não somos vistos como seres humanos, na cabeça de alguns, não temos o direito de sentir desejos, ter prazer ou expressar nossa sexualidade livremente. 

É tempo de entender, de uma vez, que os tabus e paradigmas somente são quebrados a partir do conhecimento e de debates esclarecedores a respeito do tema. 

Sexualidade e Deficiência Combinam Sim!


Sexualidade e Deficiência Combinam Sim

É preciso falar abertamente sobre a sexualidade das pessoas com deficiência. Enquanto não encararmos essa questão de frente, falando sobre o assunto em rodas de conversas sérias e não apenas na mesa de bar, continuaremos sendo consideradas pessoas assexuadas, estereotipadas e não merecedoras de sentir prazer.


Para contribuir com essa questão, nos, do Blog Território Deficiente, preparamos um material rico em informações onde o assunto sexualidade da pessoa com deficiência é abordado de forma leve, descontraída e com seriedade. 

No E-book Sexualidade e Deficiência: Esse é o Assunto!, apresentamos temas que devem ser abordados entre familiares e pessoas com deficiência que, muitas vezes, se enche de crenças limitantes e se descuidam da própria sexualidade.


Segue os temas que abordamos no e-book:

✓  Sexualidade reprimida. Abra mão desse sofrimento! 
  Sou pessoa com deficiência e quero uma sexualidade plena! Como faço com minha família? 
  Deficiência e masculinidade, o que não te contam! 
✓  Roda com roda... também rola. 
✓  Homossexualidade e deficiência. Dupla exclusão! 


  Deficiência e Masturbação. Vamos falar sobre isso sim! 
  Não estacione nos relacionamentos virtuais! 
✓  E quando chegar minha primeira vez... Como será? 
✓  Pessoas com deficiência e relação segura, assim é mais gostoso! 
✓  Padrão dos relacionamentos na deficiência, nunca mais!!!


Resolvemos criar esse material, pois é preciso que a sociedade entenda, definitivamente, que as pessoas com deficiência são seres humanos como qualquer outro.

No E-book, abordamos assuntos atuais, e maneiras diferentes de ter uma sexualidade ativa, segura e saudável.

Estamos convictos de que podemos e devemos sentir prazer, experimentar sensações e expressar nossa sensualidade, colocando-a à flor da pele. Conheça o E-book Sexualidade e Deficiência: Esse é o Assunto!

Não deixe que os paradigmas e estereótipos continuem controlando a forma como você vive e experimenta sua sexualidade. Deixe de ter uma vida sexual reprimida por conta dos preconceitos externos e internos.

Se solte por meio do conhecimento que estamos te entregando nesse material rico e completo, pois você pode ser feliz através de uma sexualidade plena. Clique aqui agora e conheça o novo mundo da sexualidade da pessoa com deficiência. 


Temos um Presente Exclusivo para Você!!!

Se chegou até aqui, entendemos que o assunto em questão te interessa. 📚 O seu presente é o seguinte: Você faz a adesão de um e-book e leva o segundo e-book de graça! Isso não é incrível? Clique aqui e aproveite, essa promoção pode acabar a qualquer momento!

Leia Também...


 Gostou da postagem? Agora que você já sabe o caminho para viver uma sexualidade plena, sendo pessoa com deficiência, que tal compartilhar esse post em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam sobre o assunto? Saiba que mais de 30 milhões de deficientes não tem essa informação!

Fonte: Postagem Exclusiva Blog Território Deficiente

Postar um comentário

1 Comentários